domingo, 6 de janeiro de 2008

1ª Postagem

Bom galera criei esse blog para falar de coisas que geralmente os jovens enfrentam na vida.Bom pra começar vou contar um fato curioso que me aconteceu no inicio do ano na escola:
Meu nome é Cleverson e eu carrego um castigo nas minhas costas sou filho de professora tudo bem até ai a não ser que minha mãe trabalha na mesma escola que eu estudo tudo bem até ai a não ser que ela é a melhor amiga da diretora do meu colegio
Bem por todos esses fatores eu era um aluno comportado. Na minha escola as turmas até a oitava serie são dividida por nota ou seja se voce so tira noas boas voce vai para a A
se voce tira notas não tão boas voce vai para turma b e assim vai até a turma E. Eu sempre fui da turma A.Até no inicio de 2007 eu descobrir que fui pra turma B, caralho minhas notas tinham sido todas bem acima da media e mesmo assim tinha ido pra B fiquei muito bravo ao saber disso!O tempo foi passando eu eu fui gostando da turma
todos eram amigos não havia aquela competição de quem era mais inteligente. Comecei a fazer amigos até que um dia no meio de uma aula chata os caras da sala resolveram sair da aula e ir para uma cachoeira que ficava perto da casa de um deles.
Eu ouvindo o plano deles pensava não me chamem não me chamem!até que eu escuto alguem me chamar "e ai cleverson bora?" eu recusei mas ai pensei: eu ano passado tinha estudado pra caralho perdendo festas da sala e deixando de sair com os amigos pra no outro ano um filho da puta me colocar na B!!pra que estudar mais presciso somente da media pra mim continuar na B depois desse pensamento resolvi ir!Esperamos a troca de periodo e fomos conseguimos fugir sem problema e caramba eu sentia uma coisa tão boa em saber que eu tava ali e os trouxas da A brigando pra ver quem sabia achar a hipotenusa !No outro dia ao chegar na escola não deixaram eu entrar na sala o professor falou pra eu ir pra diretoria. Cheguei lá e vi todos os meus amigos da cachoeira ficamos uns vinte min. escutando a diretora falar. Até que ela com mão no meu ombro disse voce filho de professora fazendo essas coisas . respondi com outra pergunta "e eu sou melhor ou pior que eles por ser filho de professora?"antes que ela respondesse perguntei "A senhora acha que eu escolhi ser filho de professora?".
Nem prescisa dizer que isso deu uma longa historia.Depois de muita conversa com a minha mãe e meu pai chegamos no acordo que eu poderia fazer o que quisseze na escola mais que no final do ano eu tinha que tirar 70% de aproveitamento no ano.Se não conseguisse iria para o colegio militar o sonho do meu pai e o meu pesadelo. Bom
essa foi a historia de como virei um jovem e perdido!!
comentem por favor!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, querido!
Pontuação é necessário num texto. Não há como compreendê-lo.

Sem contar os erros grosseiríssimos de gramática.
Deus do céu!

É isso que é ser adolescente?
é por essas e outras que ninguém respeita vcs.

Diego Rodrigo disse...

Seja bem vindo a blogsfera!!
É um prazer ser o primeiro a comentar por aqui, pq vi q vou voltar outras vezes!

segue firme no seu blog porque a sua ideia tá bem bacana!

Kid disse...

Vanessa creio eu que na internet eu tenho direito de escrver como bem entender afinal isso é um blog ou uma prova de gramatica?
E o que e ganhar respeito?? e tentar diminuir as outras pessoas como voce está tentando fazer com o meu blog?? Obrigado se respeito for isso não desejo ser respeitado!!
não escrevi isso em algum blog dela porque não consegui entrar no perfil dela

César Schuler disse...

hehehe, gostei da sua resposta ao comentário da Vanessa...

Legal a idéia do blog, sucesso colega...

Marco Antonio Araujo disse...

Primeiramente,
boa sorte com o blog.

Segundo... também sou filho de professora... graças a Deus só houve uma oportunidade quando eu era criancinha que minha mãe dirigiu a escola em que estudei, mas foi questão de meses...

E esse lance da sua diretora... mandou bem!

Anônimo disse...

Seja bem vindo aos blogueiros.

Sua história cada vez mais comum.

Abraço!!!

Ramon Mulin disse...

boa garoto, boa idéia....
mas o comentário da vanessa tá valendo...
o texto tem que ser bem escrito pelo menos né pô...
valeu