segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

já ta quase um homen

Bem galera esses dias to meio parado e não tem nada de interresante que tenha acontecido comigo para eu postar!!! mas ontem eu e meus amigos sentados na praça fizemos um balanço das frase que os jovens mais odeiam escutar!!
não ta em ordem de classificação por que eu não lembro como ficou a classificação.
postarei a frase e abaixo um comentario critico.

Nossa,Como voce cresceu !!
(voce fica 1 ano sem ver aquela sua tia gorda chata e ela vem passar as ferias na sua casa, a baleia mal acaba de chega apreta sua buchecha e nooooosaa como voce cresceu isso enche o saco!Essa frase é muito usada pelas prostitutas so que elas trocam o você pelo ele^^)

Meu filho vai fazer a cama!!
(Nessa hora da vontade de perguntar "eu tenho cara de carpinteiro??" coisa mas desnecessaria a noite voce vai dormir denovo pra que "fazer a cama")

Não vai comer verdura??
(isso irrita muito por mais que voce coloque meio kilo de verdura no seu prato ainda ta pouco)

Ontem voce chegou 3h da manha. isso são horas??
(sim. São horas como todas as outras)

Ja passa da meia noite. não esta na hora de Desligar o computador?
{existe alguma lei que fala que tem que desligar o computador a meia noite?imagina meia noite e um vc não desliga o computador a campainha toca voce abre é a policia eles te prenndem por não ter desligado o computador heheh)

Esse garoto merece um corretivo!
(prefiro boracha, nao escrevo com caneta^^)
Mais a que todos mais odeiam ouvir é a frase


"Filho levanta pra ir pra escola"

ehehe
quarquer dia desses posto mais frases !

14 comentários:

Denise Machado disse...

Tem uma frase pra vc:
"Ah, mãe... só mais meia hora..." Tanto pro pc, quanto pra cama.

Gosto muito do jeito descontraído que escreve.

Metal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito massa isso acontece por aki... Minhas tias vem me ver e fala nossa Como vc CRESCEU(Pra não falar que Engordei..) rsrsrsrs.

Louise Mira disse...

A do pc e´ a pior. Qdo jogam indiretas, entao...

Mariana Martins disse...

UHAUSHUAHSUAHSHAUSHUAHSUH

Eu tenho mais umas vinte frases!!

"No meu tempo..."
"Não sou mãe dos seus amigos..."
"Porque sim, é resposte. Uma ótima resposta!"


http://blog-poutpourri.blogspot.com/

Murilo disse...

eu não tinha pc em casa qndo era criança...

:(

Anônimo disse...

huahauhauahua...
me identifiquei mto com essas frases!!

Feänor disse...

Nossa, me identifiquei com as frases... Que nostalgia rs

Mas você esqueceu a pior de todas:

Desliga essa tv/pc e vai ESTUDAR!

(momento em que nós pegamos o livro de química e discretamente implantamos no meio dele um gibi da mônica...)

Rubens Rocha disse...

mto bom seu blog... parabéns...
vlw. pelo comentario...

Osmar Mesquita disse...

muito bom cara..
seu texto ficou otimo..
aki acontece isso tb asushaushaus


abração


http://bombadigital.blogspot.com/

João Victor Lima disse...

Nada é mais frustrante que ouvir 'Nada que você faz é com atenção' e 'Calma,calma'. Eu, em especial, odeio as duas de mesmo tamanho.

Natalie disse...

auihsuiahiuahsa
adorei os comentários;

realmente, a da tia é universal.
outra frase chata é:
- lembra de mim? te carreguei no colo / te vi deste tamanhinho.
--'

como se a gente quisesse saber.

uma dia a gente tbm vai falar essas coisas, então, melhor aguentar por enquanto .

"Ontem voce chegou 3h da manha. isso são horas??
(sim. São horas como todas as outras"
adorei, engraçado e inteligente, além de ser verdade.

;*

Dora Amarante disse...

oiieeee!!!
vou tomar mais cuidado quando
encontrar meus sobrinhos lindos e
quando falar com minha filha adolescente para desligar o computador...hihihihi.
Apreciei muito seu blog.
Abraços.

Filipe Marques disse...

huahua
sem duvida
me lembro muito da frase
"filho levanta pra ir pra escola"
odiava

e de arrumar a cama

uhauhahuauh


muito bom!

Elvis disse...

hahahaahahahaha
muito bom rs.

comigo a frase nem é "como vc cresceu",comigo é "como vc tá grande hein". hahahahaahahahah