segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Festa Na Casa do amigo

Bem eu não ia postar tão cedo mais resolvi,pois anteontem anoite me aconteceu algo que eu não poderia deixar de contar.Não postei ontem ´pois seria estranho começar um blog com esse texto.Bem vamos aos fatos.
Estava eu bem tranquilo em casa no PC quando meu celular toca era um amigo falando que o pai mais a mãe dele havia ído para a fazenda e por isso a casa estava pronta para uma boa festa.A mais ou menos um ano os pais dele comprou essa fazenda desde ai eles vão de quinze em quinze dias passar o fim de semana na fazenda as vezes deixam o meu amigo em casa, as vezes deixa ele fazer uma festa as vezes não! e ontem foi um dia em que a festa seria escondida pois deixaram ele ficar mais sem fazer festa.
Resolvi ir, as festas deles sempre são boas e eu sempre me dou bem nas festas dele.Quando cheguei na casa dele havia somente os nossos amigos mais intimos estranhei me disseram que as mininas viriam juntas um pouco mais tarde e que não tinha chamado muita gente dessa vez.A gente ja havia aberto um refrigerante não compramos bebida achamos melhor esperar as mininas chegar.Estavamos descontraidos quandos ouvimos uma buzina nem ligamos de novo a buzina ja peguei a mesa de cartas dobrei e coloquei no quarda roupa dele então começamos a guardar tudo e nosso pior temor foi confirmado era o pai dele.
Entramos em panico resolvemos que iriamos pular o muro dos fundos que era um lote vago e esperarmos lá depois ele viria nos contar o que tinha acontecido.Corremos rumo ao muro joguei a garrafa de refrigerante do outro lado do muro e pulei (nem pensei que a garrafa poderia ficar era só ele falar que ele havia comprado pra beber)
pulamos e ficamos agachado o muro eras pequeno se agente ficasse em pé concerteza nos viriam. Ficamos ali todos agachados, ouvimos uns passos ficamos em silêncio era o pai dele veio mijar no muro. Estavamos separados por um muro de uns 8 cm de largura.Nessa hora me deu muita raiva "tanto lugar bacana pra ele mijar(inclusive o banheiro) tinha que mijar justo aqui?".Mas Tambem achei graça e me segurei pra não rir.
Ele mijou e entrou para a casa denovo.Bem o pior ja havia passado, Ou não meu cel. toca (ainda bem que não tocou uns 20 segundos atrás)era as meninas dizendo que estavam enfrente ao portão e que ele estava trancado. disse paras eles sairem imediatamente de lá e para elas nos esperar na esquina que já já explicava o que estava acontecendo uns 5 minutos depois meu amigo nos chama disse que seu pai veio pegar um remedio da irmã dele que eles haviam esquecidos!!"caramba agente tinha passado aquilo tudo por causa de um cabeça de vento".Fui na esquina e chamei as mininas pra gente começar a festa que por sinal foi muito boa!!

E Em pensar que isso foi anteontem

9 comentários:

Cara estranho disse...

Uhuuu!
Festa de adolescente na casa de amigo é o que há!
Hehe
lembrei do tempo em que eu costumava a partipar com muita frequência destas festinhas.
HUhuahuahuauha
ê saudades!
eu aprontava cada uma.

Abraços

Lorena disse...

Ráaaaaaaaa
vcs tiveram sorte viu
sahdusahdusahdua
Saudades do meu tempo de adolescente

Marco Antonio Araujo disse...

Ah meus tempos de adolescente num tinha refrigerante não.

O pior é o pai chegar e encontrar vodka e whiskey em cima da mesa!!

Bernardo Lima disse...

hahaha
mó comédia...

Anônimo disse...

_

O bom é que apesar de passar por situações assim, rimos. É uma fase em que temos que experimentar de tudo... e onde as festas e amigos são nossas prioridades. Quer coisa melhor?
_

[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

Fábio Melo disse...

Cara, nas minhas festas, graças a deus, nunca deu nada errado (bom, teve aquela vez que uma das meninas teve um aborto espontâneo, mas, acho que não conta =] )

E aí? Deu pra agarrar alguma das minas?

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Stephany Belleza disse...

Caramba q apuro hein!!

bom nu fim tudo dah certo =P

Ahhh

*com vontade de ir á uma festa *


bju

Rafael Portillo disse...

Voltagem, cara!!!!!

Estou espantado!

Louise Mira disse...

Amo essas festas (sem bebida, e´ claro!), a gnt da mta risada rsrs